Como chegar ao Teleférico de Santiago a pé?

O Parque Metropolitano de Santiago é considerado o pulmão verde do Chile. Com mais de 700 hectares , ele ocupa a 4° posição dos maiores parques urbanos do mundo.

E no post de hoje vou te mostrar como chegar lá por conta própria, caminhando ou com ajuda de uma scooter ou bicicleta saindo do Sky Costanera em Providência.

Confira o vídeo abaixo e se você ainda não me segue no youtube, dê aquela força para ajudar nosso blog!O canal está começando e conto com a ajuda de vocês.

Como chegar ao Parque Metropolitano de Santiago a pé.

Para entrar no Parque você pode tem duas opções: Pelo Funicular ou Teleférico como eu fiz. No vídeo acima eu mostro jeito mais fácil e rápido de como chegar lá para quem está saindo do Costanera Center ou Sky Costanera,

Porém, caso você esteja e outro lugar e queira conhecer o Parque por conta própria, você pode chegar até o Parque Metropolitano de Metrô e caminhar até lá também. Então é só escolher por onde quer entrar.

Para te ajudar criei uma rota no mapa para quem vai de metrô:

1- Funicular (Calle Pio Nono 450) Linha 1 , Descer na estação Baquedano

2- Teleférico (Calle Pedro de Valdivia Nte) Linha 1 , Descer na estação Pedro de Valdivia.

Como chegar ao Parque Metropolitano de Santiago de metrô

Espero que esse post te ajude a ter uma viagem ainda melhor para Santiago.

Se você ainda não me conhece, Sou Sabrina Oliveratta, brasileira, morando no chile e trabalho com turismo e hospedagem em Santiago e esse blog é para te ajudar a ter uma viagem perfeita!!!

Se você curtiu, não deixe de seguir o blog e as minhas outras redes Sociais para ter mais dicas:

Siga :

Instagram

Youtube

Facebook

Deixe um comentário